segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu

Eu sou a que no mundo anda perdida,

Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada… a dolorida…

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino, amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!

Sou aquela que passa e ninguém vê…
Sou a que chamam triste sem o ser…
Sou a que chora sem saber porquê…

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!

[Florbela Espanca]

Um comentário:

  1. Vc é aquela que sempre puxa um sorriso,
    Vc eh aquela garota forte e esforçada..
    Vc eh a mileca com dedo torto
    e Vc, Engel...Eh uma das pessoas que admiro no mundo todo!...

    Se por acaso, vc se sentir só e parecer que o peso nas suas costas é mto pesado, pode gritar..
    Sabe q alguém vai ajudar...
    Se vc chorar e pensar que o sofrimento não tem fim, tenha calma...Nada de um dia após o outro nesse mundo onde o tempo comanda e lava a alma!!...

    Mas se um dia gritar para pedir carona!..Fecha a boca e dê um jóia!..
    Menina do dedo, torto!
    =D

    ResponderExcluir